Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Filme do grupo Restart tem inspiração no dos Beatles

A banda Restart está colhendo os frutos do sucesso do ano passado. Os ganhadores da categoria revelação musical do Prêmio Melhores do Ano 2010, do Domingão do Faustão, disseram que a melhor parte da fama é estar no meio de artistas que eles sempre admiraram. “Estamos em choque. Estávamos na sala com o William Bonner, Claudia Raia, entre outros feras. Nunca imaginamos que estaríamos tão perto”, disse o guitarrista Pe Lu. Já o vocalista Pe Lanza completou: “As parecerias musicais também é uma grande recompensa. Nós tocamos com o Olodum, que sempre foi algo que sonhei. Se foi pela fama ou pelo sucesso, eu não sei. Mas estou curtindo muito essa fase”.
Restart
Super assediados pelos fãs na entrada do Projac, na Zona Oeste do Rio, aonde acontece a gravação do programa, o grupo ainda afirmou que nunca se sentiu invadido pelo carinho excessivo do público. “Não há sofrimentos. Temos uma relação próxima e de amizade. Se elas passam do limite, nós temos a abertura para falar que foi um pouco demais”, contou Pe Lu.

Eles ainda falaram sobre o filme, ainda sem nome, que irão fazer sobre a carreira deles. “Vai ser puxado porque não somos atores, mas foi algo que sempre quisemos fazer. Por causa do longa, vamos ter que parar de fazer tantos shows. A partir de agosto, quando as gravações começam, só vamos tocar nos finais de semana”, afirmou Pe Lanza, acrescentando: “Vai ser algo diferente, que vai misturar realidade e ficção. Um pouco da inspiração veio dos antigos filmes que os Beatles fizeram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário