Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Banda Restart desabafa em entrevista: “Não somos gays”

Antes de subirem ao palco do Festival de Verão Salvador, a banda Restart deu uma entrevista coletiva aonde os integrantes falaram um pouco sobre o sucesso da Restart e tambem sobre as inúmeras críticas e provocações quanto ao seu estilo colorido.
Perguntado sobre o seu estilo colorido, Pe Lanza, vocalista da Restart respondeu, “Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays”, e completou “O nosso visual tem servido de inspiração para outros artistas”.
Usando como exemplo o cantor Léo do Parogolé, conhecido pelo hit Rebolation, Lanza comentou: “O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está virando mais famosa do que eu”.
E para finalizar, Pe Lanza ainda rebaeu as críticas do cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, que havia chamado a banda Restart de banda “meio Disney”. Triste, Lanza comentou: “Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário